ALUGUEL DE
USINAS
Energia elétrica é um custo irrevogável, e devido às suas constantes variações, geralmente acima da inflação, pode comprometer o lucro e a performance de empresas diante de sua concorrência. Com a resolução normativa 482, emitida em 2012, as empresas ganharam a possibilidade de diferentes modelos de negócios, voltados à produção de energia. Um desses modelos é o aluguel de usinas fotovoltaicas.
A Helio Energias desenvolve projetos de aluguel de usinas fotovoltaicas, exclusivamente destinados ao público empresarial, o que leva à empresas uma economia significativa na despesa com energia elétrica, a partir de 10% de redução no valor mensal total pago à concessionária.
Com este modelo de geração de energia solar, alugando uma usina fotovoltaica, a empresa passa a produzir e consumir sua própria energia, por meio do autoconsumo remoto. A grande vantagem dessa solução personalizada, é que nossos clientes não têm nenhuma dor de cabeça para o desenvolvimento do projeto, e começam a economizar assim que a usina entre em operação.
Todo o projeto até a entrega, em funcionamento, é executado pela Helio Energias.
O seu custo inicial para este contrato é zero!
Uma vez atendidas as necessidades mínimas para o contrato de aluguel de usinas, sua empresa economiza com as contas, e o melhor, sem ficar descapitalizada. O sistema é automatizado, gerando relatórios mensais, com os dados da produção de energia de sua usina, para o seu acompanhamento e comodidade.
GARANTA AS VANTAGENS PARA SUA EMPRESA
Preencha seus dados, e de sua empresa. Um de nossos consultores entrará em contato para análise e simulação da sua economia!
Vantagens Para Sua Empresa:
Economia:
Alugue uma usina e já tenha desconto no primeiro mês de produção.
Investimento Zero:
Quando se faz um contrato de aluguel de usinas, você não precisa dispor de nenhum investimento inicial.
Sem Custos:
Todo o projeto de construção e operação da sua usina fica por nossa conta.
Marketing:
Tenha o selo de energia solar, limpa e sustentável e agregue ao seu marketing.